quinta-feira, 8 de maio de 2008

Notícias & Atualidades


Campanha lança modelos 2008 no Lounge Glamurama

A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda movimentou o Lounge Glamurama, dia 18 de janeiro, no São Paulo Fashion Week, com o lançamento das novas peças em edição especial para 2008. Assinados pelos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato (foto), da grife Neon, os dois novos modelos vêm com o alvo da Campanha estampado nas cores azul e azul e vermelho. Sempre em parceria com a Cia. Hering, a Campanha contou com a presença de muitas celebridades que prestigiaram o evento na Bienal, como a jornalista Ana Paula Padrão, as modelos Caroline Bittencourt e Daniela Freitas, além do estilista Ronaldo Fraga e do arquiteto Marcelo Rosembaum, dentre outros.

Shopping Iguatemi reverte renda ao IBCC no Dia da Mulher

Não existe neste mundo um ser que seja mais maravilhoso do que a mulher. Assim, todos os dias deveriam ser destinados a elas, que estão presentes em nossas vidas desde o nascimento. Mas, como no calendário existe apenas uma data específica para comemorar este dia especial, a celebração tem de ser muito festejada. E a data chegou. Dia 8 de março foi o Dia Internacional da Mulher. No clima da festa estava o Shopping Iguatemi São Paulo, que reverteu 70% da renda do estacionamento deste dia para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), que, há 40 anos, sabe como ninguém lidar com o público feminino.Na entrada, folhetos com instruções para o auto-exame foram distribuídos para todas as mulheres que compareceram ao local. Além disso, as colaboradoras do Shopping vestiram camisetas da campanha O Câncer de Mama no Alvo na Moda, da edição especial para o São Paulo Fashion Week.

Nenhum comentário: